
Fotos: Getty Images
A família real monegasca é uma presença assídua no Festival Internacional de Monte Carlo, que na sua 46.ª edição, que decorre até ao próximo dia 28 de janeiro, assinala 50.º aniversário do Circo de Monte Carlo e encerra as celebrações do centenário do príncipe Rainier III (1923-2023), que fundou o Festival em 1974.

Foto: Getty Images
Como explica a casa real monegasca, “há meio século, no 25º ano do seu reinado, o príncipe Rainier III, um entusiasta do circo, decidiu ajudar as artes do espetáculo criando um Festival para promover e apoiar o circo tradicional e as famílias que praticam as suas muitas disciplinas. Desde 2005, S.A.S. A princesa Stéphanie prossegue esta tradição e dirige os destinos do Festival.”.
error on HTML5 media element
This content is currently unavailable
Por isso, sem surpresas, não só esteve presente o príncipe Alberto II, assim como a princesa Stéphanie, ambos acompanhados pelos respetivos filhos. Alberto II contou com companhia dos filhos mais novos, os gémeos Gabrielle e Jacques, o príncipe herdeiro, e Stéphanie marcou presença com dois dos seus três filhos, Louis Ducruet e Camille Gottlieb.
Já no passado dia 13, Alberto II, então acompanhado também pela mulher, a princesa Charlene, e todos os sobrinhos, asssitiu ao desfile que marcou o arranque do Festival do Circo de Monte Carlo. Nesse dia, os grandes protagonistas foram os príncipes Gabrielle e Jacques, de nove anos.
Recorde as imagens desse dia!