Nos últimos anos muito se tem falado da relação da princesa Charlene com as cunhadas, as princesas Carolina, que hoje celebra 67 anos, e Stéphanie, de 58. Até hoje, sempre se pensou que fosse uma relação fria e distante. Mas agora, tal como diz o ditado, uma imagem vale mais do que mil palavras. Charlene e Stéphanie como nunca as vimos: abraçadas durante um jogo de futebol solidário, em Monte Carlo.
A mulher e a irmã mais nova do príncipe Alberto II foram as madrinhas do jogo de beneficência da Taça Luta contra a Sida 2024, entre as equipas Barbagiuans do Mónaco e o Circus FC, que se realizou ontem, 22 de janeiro, no estádio Louis II, em Monte Carlo, e que contou com a presença em campo de Louis Ducruet, de 31 anos, o filho mas velho da princesa Stéphanie e do seu antigo guarda-costas, Daniel Ducruet,e da filha mais nova, Camilla Gottlieb, de 25 anos, fruto da relação com o também guarda-costas, Jean Raymond Gottlieb, e ainda do antigo internacional português Ricardo Carvalho.
Às princesas coube a honra de dar o pontapé de saída do jogo. E a verdade é que, desde a entrevista de Charlene, de 45 anos, a um meio de comunicação social sul-africano, aquando da sua última visita ao seu país de origem, em setembro de 2023, na qual abordou a constante pressão dos media sobre uma alegada crise no casamento com o príncipe Alberto, que a princesa adotou uma outra postura,
Desde então, temos visto uma Charlene mais natural, espontânea e divertida, como se um peso lhe tivesse saído dos ombros. E também é verdade que desde esse momento, a relação de 12 anos de Charlene e Alberto nunca mais voltou a ser posta em causa.
Veja os vídeos!