Conhecida também como a “rainha da reciclagem” e uma das monarcas que, apesar de ser das que mais que estreia novas peças, é das que menos gasta em roupa. Letizia recupera fato encarnado de Carolina Herrera.
Acompanhada pela ministra da Ciência e da Inovação de Espanha, Diana Morant, e Ana Sorigué, a mulher de Felipe VI visitou a exposição “Life in Emergency” do artista Juan Zamora, na Fundação Sorigué antes da cerimónia de abertura do “The Talent Tour 2024”, que arranca a 23 de janeiro de 2024 em Lleida,
E para esta ocasião, Letizia recuperou um dos seus looks de trabalho preferidos nos últimos tempos. A rainha estreou-o em março de 2023, numa receção no Palácio da Zarzuela, e a última vez que o usou foi em novembro, na inauguração da exposição “Picasso 1906 – A Grande Transformação”, no Museu Nacional Centro de Arte Reina Sofía, em Madrid,
Trata-se de um modelo da coleção outono/inverno 2019 de Carolina Herera, muito elegante e também confortável. Letizia gosta de conjugá-lo com diferentes tops ou blusas, e sapatos. Mas desta vez usou o mesmo top de cetim de Hugo Boss, e os mesmos sapatos em rosa-velho metalizado com salto largo, que a rainha tem no seu closet desde 2017, de Patrizia Pepe, que escolheu em novembro.
Como acessórios, além do seu fiel anel de Coreterno, Letiza optou por uns brincos de argola tripla com diamantes da Gold&Roses.