Esteve presente em alguns dos momentos mais importantes da vida da princesa desde que chegou à realeza britânica, e continua a ser o seu braço direito. Conheça Natasha Archer, a estilista e assistente pessoal de Kate, que a apoia há mais de uma década.
Foi em 2007 que Archer começou a trabalhar para a família real. Inicialmente, era assistente pessoal de William e Harry. Contudo, após o casamento de Kate com o primogénito de Carlos III e da princesa Diana, “Tash”, como é carinhosamente chamada, começou também a trabalhar com a duquesa.
Sete anos depois, em 2014, foi promovida a estilista pessoal de Kate e conseguiu tornar o roupeito desta mais “real”, alegadamente a pedido da rainha Isabel II. Em entrevista à revista Grazia, uma fonte próxima da família garantiu que as duas “dão-se muito bem. Ela [Natasha] sempre apoiou e aconselhou a Kate – e a duquesa adora o estilo da Natasha”.
A verdade é que hoje Kate é considerada um verdadeiro ícone de estilo muito graças a Natasha, que, segundo fontes bem colocadas, “faz compras online e encomenda centenas de vestidos para Kate experimentar. Foi ela que a persuadiu a arriscar mais“.
Além de ajudar Kate, Archer também esteve por detrás de algumas mudanças no roupeiro de William. Acredita-se que terá sido ela a responsável por “refrescar” o estilo do príncipe e também por colocar de lado os famosos ténis Asics brancos que este tanto usou ao longo de cerca de dez anos.
Ligação além da moda
Se o roupeiro de Kate tem a “mão” de Archer, a verdade é que há muito mais a uni-las, como se confirma pelo facto de ter sido uma das poucas pessoas a visitar a princesa na recente estadia no hospital por cauisa de uma cirurgia abdominal, tal como aconteceu com na maternidade, quando nasceram os três filhois. A maternidade, aliás, será outro ponto que têm em comum.
Em 2017, a estilista casou-se com o fotógrafo da Getty Chris Jackson – que acompanha a família real em inúmeros momentos – e, em dezembro de 2018, nasceu o filho de ambos, Theo. No mesmo ano, cerca de sete meses antes, Kate anunciava a chegada do terceiro filho, Louis.
Tendo em conta a dedicação de Natasha à família real, acabou por ser convidada a tornar-se membro da Real Ordem Vitoriana, criada pela rainha Victoria em 1896 e que serve para reconhecer os serviços prestados à família real britânica.