Quase dois anos depois de o ter estreado, a 6 de maio de 2022, a princesa Victoria da Suécia recupera visual rosa da Zara, uma marca cada vez mais popular entre a realeza. Que o digam, por exemplo, a princesa Kate de Inglaterra ou a rainha Letizia de Espanha, grandes consumidoras daquela que é a grande referência do grupo espanhol Inditex.
Neste caso trata-se de um conjunto de duas peças, blazer e calças largas em fucsia, que dois anos depois continua a ser uma tendência absoluta. Nao só por ser uma fato mas também pela cor, ou não tivesse sido o ano do estilo Barbiecore.
Muito elegante, a filha dos reis da Suécia, escolheu este visual para assistir ontem, dia 7 de fevereiro, à inauguração oficial da exposição Nordbor no Museu Nacional Nórdico, em Estocolmo. A princesa herdeira completou o look com uma peça nova, uma blusa branca de Jill da Vesna W, botins de Gianvitto Rossi, que usou pela primeira vez em 2018. E, como acessórios, reciclou a sua elegante e sempre atual carteira Le Maillon de Saint Laurent.
Recorde-se que segundo o UFO No More, site especializado em moda, Victoria da Suécia é juntamente com a rainha de Espanha das monarcas que mais peças estreiam ao longo do ano. No entanto, não são das que mais gastam. Não só porque reciclam muitas peças, mas também porque usam marcas de grande consumo como a Zara ou a sueca h&m, uma das preferidas da princesa até para ocasiões de gala, como já o demonstrou várias vezes.