Nos últimos tempos, alguma imprensa britânica tem especulado sobre o facto de Sarah Ferguson, de 64 anos, e o príncipe André, de 63 – que se casaram em 1986 e se separaram em 1992, divorciando-se em 1996 –, poderem estar a pensar casar-se de novo.
Algo que não seria especialmente surpreendente, tendo em conta que vivem há vários anos na mesma casa, Royal Lodge, no domínio de Windsor. Além disso, os duques de York fizeram sempre questão de educar as suas duas filhas, Beatrice e Eugenie, em conjunto, além de terem sido, ao longo dos anos, o maior apoio um do outro: Fergie defendeu o ex-marido quando este se viu envolvido no caso Epstein e acusado de ter abusado sexualmente de uma menor, e o príncipe, por seu lado, tem estado indefetível ao lado da ex-mulher durante a sua luta contra o cancro, primeiro da mama, agora da pele.
Uma história para ler na CARAS desta semana
Chegamos às bancas todas as quartas-feiras, ou a sua casa através da assinatura que pode fazer online na loja.trustinnews.pt. Também encontra toda a informação atualizada em caras.pt.