
Fotos: kungahuset/ Clément Morin
De visita a São Francisco, nos Estados Unidos da América, onde celebrou a inauguração do novo Consulado sueco e marcou encontrou com a população sueca ali residente, a princesa Victoria da Suécia não desiludiu nas escolhas do seu guarda-roupa.
Entre opções mais descontraídas, como a que usou numa visita às focas (ver galeria), a uma saia e blusa de estampado floral que elegeu para uma visita a um centro infantil, ou anda o vestido de festa assimétrico da Malina que usou numa receção em sua homenagem, há uma peça-chave nas escolhas da princesa herdeira: os fatos.
A futura rainha da Suécia apostou em três cores e modelos diferentes para distintas ocasiões.
Um conjunto encarnado da The Extreme Collection, com lapela e calças com bainha dobrada, que combinou com uma carteira Vogt, sapatos pretos de salto alto Gianvito Rossi, um lenço de seda estampado da The Silk Vault e brincos da Cravingfor Jewellery.
Numa outra situação, Victoria elegeu um fato verde-esmeralda da Zara com blazer sem golas e calças de cintura subida, que combinou com os mesmos sapatos de salto alto Gianvitto Rossi, um lenço estampado em tons de verde, uma carteira YSL e brincos da Kreuger Jewellery.
Por fim, ainda outro fato da Zara, agora em rosa-bebé, com blazer com gola de smoking e calças de cintura alta e corte fluido, que conjugou com uma blusa de seda da Vesna W Stockholm, botins de camurça em bege MarZio, carteira YSL, e brincos de ouro e diamantes da Dulong Fine Jewelry.
A princesa herdeira e o marido, Daniel Westling, regressam hoje a casa, em Estocolmo, para celebrar os 12 anos da sua filha mais velha, a princesa Estelle.