Descontraída e sorridente, Charlotte Casiraghi reaparece em público depois dos rumores de divórcio de Dimitri Rassam, que surgiram no final de janeiro. A filha da princesa Carolina do Mónaco assistiu esta manhã ao desfile outono/inverno 2024/25 da Chanel, no Grand Palais, integrado no calendário da Semana da Moda de Paris.
Com a elegância que a caracteriza, Charlotte esteve na plateia para ver as propostas de Virginie Viard, diretora criativa da Chanel, e manteve-se fiel ao seu estilo enquanto embaixadora da maison francesa com uns jeans à boca de sino pretos que combinou com um casaco de corte curto em tweed, tecido característico da Chanel. Como seria de esperar, a neta de Grace Kelly e Rainier não se pronunciou sobre a sua vida pessoal.
Na verdade, se nos meses de verão Charlotte e Dimitri surgiram juntos em vários eventos, a ausência do realizador francês ao lado da sobrinha de Alberto II no último Dia Nacional do Mónaco, que se celebrou a 19 de novembro, deu início aos primeiros rumores de que algo poderia não estar bem. Mais tarde, alguns media franceses, nomeadamente a revista Voici, avançavam com a hipótese quase certa do fim do casamento de quatro anos, do qual nasceu Balthazar, agora com cinco anos.
Entre as causas apontadas para esta alegada separação – ainda não oficializada – estão as constantes viagens profissioanis de Dimitri Rassam e ainda a possibilidade de Charlotte ter uma nova paixão: o escritor francês Nicolas Matthieu, de 45 anos, que foi recentemnete fotografado a abandonar a casa que da filha de Carolina do Mónaco tem em Paris.
Recorde-se que Charlotte, de 37 anos, é ainda mãe de Raphael Elmaleh, de nove anos, fruto da relação com o humorista franco-argelino Gad Elmaleh. Rassam Dmitri, de 42 anos, filho da atriz Carole Bouquet, é ainda pai de Darya, de 12, nascida do seu anterior casamento, com a manequim russa Masha Novoselova.