Após notícias que que dão como certa a sua separação de Dimitri Rassam,, Charlotte Casiraghi foi fotografada, em Paris, ao lado do seu possível novo amor, o escritor francês Nicolas Mathieu.
O consagrado autor, de 45 anos, vencedor de um dos prémios mais prestigiados da literatura francesa, o Goncourt, viu-se no meio de um furacão mediático depois de ter sido fotografado em clima de romance com a filha de Carolina do Mónaco. A foto, revelada em exclusivo na última edição da revista francesa Paris Match, foi captada na esplanada do restaurante A la Ville d’Epinal, situado no 10.º bairro de Paris e nela Charlotte mostra-se muito divertida ao lado de Nicolas.
Os rumores de separação de Dimitri Rassam, com quem Charlotte estava há sete anos, surgiram no final de janeiro e já na altura se falou de uma possível nova paixão da sobrinha de Alberto do Mónaco. No entanto, como é hábito na família real monegasca, nada foi confirmado ou desmentido oficialmente.
Charlotte e Dimitri, que se casaram no verão de 2019 e são pais de Balthazar, de cinco anos, não são vistos em público desde outubro, quando estiveram num evento culturalno Mónaco. Anteriormente, tinham estado no Grande Prémio de F1 no Mónaco, no final de maio, ocasião na qual se mostraram muito bem-disposto.
No entanto, a ausência do realizador franco-libanês no Dia Nacional do Mónaco, que se celebrou a 19 de novembro, causou estranheza e fez soar os alarmes de que algo poderia não estar bem na relação, o que acabou por se confirmar.
Agora, Charlotte, de 37 anos, que é ainda mãe de Raphael Elmaleh, de nove anos, fruto da relação com o humorista franco-argelino Gad Elmaleh, parece estar de novo apaixonada e sem medo de viver publicamente este amor.
Charlotte Casiraghi fotografada ao lado do seu possível novo amor