
Foto: Getty Images
Os duques de Sussex observam à distância o momento de grande instabilidade que vive a família real britânica, com a doença de Carlos III e a fotografia manipulada da princesa de Gales. Após um especialista em relações públicas aconselhar William e Kate a reaproximarem-se de Harry e Meghan a biógrafa autorizada da família real aponta semelhanças entre a princesa e a ex-atriz.
De acordo com Sally Bedell Smith, Meghan é a única responsável pela grande mudança na relação entre os filhos de Carlos e Diana. Em conversa com o jornal britânico The Telegraph, caracterizou-a como uma mulher “dominante” e “narcisista“, características que, surpreendentemente, também atribui à mulher de William.
“De repente, uma mulher americana aparece em cena e muda toda a dinâmica“, começou por destacar, referindo-se à ex-atriz. “Há uma certa sensação de traição que fez com que o príncipe William se sentisse furioso com o irmão“, acrescentou, logo depois. Por fim, garantiu que Kate e Meghan têm mais semelhanças do que se crê: “São ambas muito narcisistas, muito controladoras e muito dominadoras nos respetivos casamentos“.
De recordar que foi em janeiro de 2020 que os duques de Sussex anunciaram a decisão de renunciarem aos deveres reais. Desde então, o relacionamento do casal com os restantes membros da família real britânica tornou-se ainda mais instável – algo que se agravou após os dois darem uma entrevista polémica a Oprah Winfrey, na qual fizeram várias acusações graves à família de Harry.