Conhecida pelo seu estilo único, Rainha Maxima adiciona aranhas ao seu visual e dita nova tendência. Contrariando os looks coloridos que costuma usar, a rainha dos Países Baixos apostou num conjunto mais sóbrio que deixou em grande destaque os acessórios repletos de cristais.
Foi durante um encontro sobre a saúde mental dos jovens, no qual foi lançada a ferramenta de apoio MIND Us, em Haia, que a monarca surpreendeu com a escolha de look. Não tanto pela falta de cor, mas sobretudo pelas grandes aranhas que levava no casaco, perto do ombro.
Elaborado com múltiplos cristais, este acessório algo excêntrico foi produzido pela marca Celedonio, com sede em Buenos Aires, Argentina, onde a rainha nasceu. As aranhas são produzidas por artesãos argentinos, mediante a procura, e podem levar cerca de duas semanas a ficar prontas.
A última vez que a monarca tinha exibido estes alfinetes de peito foi em outubro de 2018. Na altura, usou-os como complemento de uma blusa cinzenta com decote à barco e uma saia cheia de lantejoulas. No mais recente evento, conjugou-os com um visual mais sóbrio.
O casaco no qual colocou as aranhas tem assinatura Natan, decote redondo e um elegante cinto em forma de laço. A esta, que é uma das suas peças de inverno preferidas – já a usou em inúmeras ocasiões -, juntou umas calças de seda num tom de cinzento mais claro.