Sorridentes e visivelmente bem-dispostos, Carolina e Alberto do Mónaco mostram que a sua cumplicidade vai muito além da boa relação que existe entre os irmãos, mas também nos visuais escolhidos para uma ocasião especial.
Na passada sexta-feira, 3 de maio, os príncipes assitiram à cerimónia que assinalou o 40.º aniversário do Jardim de Rosas Princesa Grace, no bairro de Fontvieille, no Mónaco. E, curiosamente, os irmãos apareceram com visuais coordenados.
A princesa Carolina do Mónaco, uma das mulheres mais elegantes do mundo, elegeu um vestido midi em cru, que combinou com um blazer da Blazé Milano, decorado com botões dourados e uma pregadeira floral, e sapatos em azul-marinho do estilista italiano Fabrizio Viti. Um look que combinbou com o do príncipe Alberto, que optou pelo mesmo estilo de blazer, conjugado com uma camisa azul clara, gravata com padrão e calças claras.
De acordo com a página oficial do principado, Carolina, de 67 anos, e Alberto, de 66, “percorreram o famoso jardim e descobriram ateliers de jardinagem e de degustação de pétalas de rosas, bem como uma exposição fotográfica que retoma a história deste local único no Principado. A visita terminou com a inauguração de uma obra floral comemorativa do 40º aniversário.”
A esta cerimónia só faltou a princesa Stéphanie, de 59 anos, a filha mais nova da princesa Grace Kelly e do príncipe Rainier.