Não é por acaso que Rania da Jordânia é considerada uma das mulheres mais bem vestidas do mundo. Atenta às tendências, a rainha da corte hachemita deu provas disso na 27.ª edição da Conferência Global do Milken Institute, que está a decorrer no Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles, e na qual Rania discursou na última segunda-feira, dia 6 de maio.
Para esta ocasião, que aproveitou para um reencontro com a filha, a princesa Salma, de 23 anos, que continua a sua formação académica na California, Rania brilhou num look tendência em total branco composta por um curioso casaco estilo crop de Jacquemus, que combinu com umas calças plissadas de corte largo com uns brilhantes nas laterais da Simkhai. O pormenor de cor é conseguido com uns sapatos com padrão abstrato da Dior.
“O ponto alto da minha viagem! Adoro passar tempo com a minha Salma”, confessou Rania nas suas redes sociais, onde partilhou uma foto com Salma. Recorde-se que a rainha é ainda mãe do príncipe Hussein, de 29 anos, a princesa Iman, de 27, e o príncipe Hashem, de 19, frutos do casamento com o rei Abdullah II da Jordânia.
A rainha da Jordânia foi uma das convidadas da conferência, na qual participaram também outras celebridades como o milionário Elon Musk, a antiga estrela de futebol David Beckham e o ator Ashton Kutcher.