Depois do ousado vestido inspirado na tendênica luxo silencioso, Meghan Markle continuou a sua lição de estilo durante a viagem de três dias à Nigéria na companhia de Harry, para celebrar o 10.º aniversário dos “Invictus Games”.
Em Abuja, para um encontro com o chefe do Estado-Maior da Defesa da Nigéria no Quartel-General da Defesa, Meghan manteve-se fiel ao estilo luxo silencioso e reciclou um elegante fato em cor crepe feito à medida de Altuzarra e calças bootcut, que usou em 2018. A duquesa de Sussex combinou-o com uns sapatos de camurça castanha de Manolo Blahnik e brincos e pulseira de Ariel Gordon Maffei e relógio e pulseira Love de Cartier.
Depois, para assistir a um jogo de volley sentado na Nigeria Unconquered, uma organização local de beneficência que apoia militares feridos, lesionados ou doentes e onde Harry participou ativamente, Meghan escolheu um modelo de inspiração étnica.
Um vestido de alças finas, com um curioso decote geométrico no peito, em padrão zebra e com uma enorme abertura central. Trata-se do modelo Tropicana Nights de Johanna Ortiz, que combinou com sandálias pretas de Emme Parsons e brincos de Jennifer Meyer, pulseira Ariel Gordon Maffei, Love de Cartier e o relógio Tank Française, da mesma marca francesa de luxo.
Nesse mesmo dia, para assistir a um espetáculo de dança tradicional, no Quartel-General da Defesa da Nigéria, em Abuja, Meghan usou um simples e elegante vestido caicai de estilo tubular da marca St. Agni, que conjugou com umas sandálioas nude da Aquazzura. Optou pelo cabelo apanhado com a franja solta e uns brincos e colar Dior, aos quais juntou algumas da joias já usadas. durante esta viagem.
E para participar no evento Women in Leadership, onde discursou, a duquesa de Sussex fez uma escolha especial. Não só um vestido de uma marca local, a Oriré, de alças finas, decote redondo com um vistoso folho no remate final, mas numa cor poderosa e impactante com o encarnado-paixão, símbolo desse empoderamento feminno que Meghan quis transmitir às mulheres nigerianas. Recuperou ainda as mesmas sandálias em nude da Aquazzura e combinou com as suas joias, às quais juntou umas argolas em ouro amarelo da Kimai, uma pulseira Diamond Hex Tennis da Ariel Gordon Maffei,e a gargantilha Logan Hollowell.
No terceiro e último dia, para assistir a um jogo de basquetebol, na Ilupeju Grammar School, Meghan usou uma saia maxi de produção artesanal em tons de azul e de estilo étnico da marca nigeriana Regalia by FAL, que combinou com uma elegante camisa branca de Carolina Herrera e sandálias douradas da Burberry. Quanto às joias, as peças já referidas, tal como os brincos Lanvin que usou no look do primeiro dia
Depois, numa receção em Casa do Governador do Estado, em Lagos, Meghan surpreendeu com um vestido esvoaçante amarelo em seda com decote boxy de Carolina Herrera, que usou no 1.º aniversário de Archie, o filho mais velho do casal, e que completou com um colar de Aurate New York , brincos de Jennifer Meyer, entre as suas outras joias.
Por fim. para assistir a jogo de pólo de beneficência no Ikoyi Polo Club, em Lagos, Meghan, que também é mãe de Lilibeth, de dois anos, elegeu um elegante vestido com decote em V, efeito drapeado e esvoaçante de Johanna Ortiz, que conjugou com as mesmas sandálias douradas da Burberry e algumas peças da seleção de joias que levou nesta viagem de três dias à Nigéria, durante a qual enacntou todos com a sua elegância e simpatia.