A recuperar de uma fratura na falange junto ao dedo médio do pé direito, Letizia continua a eleger os ténis como o seu calçado obrigatório, independente do tipo de ato – formal, menos formal, ou até de gala – que possa ter. Esta manhã, a rainha de Espanha participou na comemoração do Dia Mundial da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho no Auditório do Centro de Congressos Príncipe Felipe de Oviedo, nas Astúrias, apostou num visual em tweed com calças largas.
Na verdade, nos últimos anos este evento fiicou marcado pelos looks mais arrojados da rainha, como um top que deixou ver os abdominais, por exemplo. Mas este ano, por causa deste acidente doméstico que lhe provocou uma fratura no de do do pé, preferiu um look mais descontraído e confortável, mas não menos elegante.
Letizia apostou nnum top com gola box e um casaco curto, ambos em tweed da Mango, que combinou com umas calças de perna larga estilo palazzo, que combinam mito bem com os seus ténis. A mnulher de Felipe VI recuperou o modelo Geo Court III da Vivobarefoot (que custam cerca de €170,00, que usou pela primeira vez na semana passada.