Na última terça-feira, 14 de maio, o príncipe Alberto do Mónaco viveu um momento muito especial. Na presença da mulher, a princesa Charlene, dos dois filhos de ambos, os gémeos Gabriella e Jacques, de nove anos, e ainda da irmã mais velha, a princesa Carolina, que o acompanha em muitos atos oficiais, foi agraciado pelo presidente francês Emmanuel Macron com a insígnia de Comandante do Mérito Agrícola.
À cerimónia, que decorreu no Palácio do Eliseu, em Paris, assistiu também a primeira-dama francesa Brigitte Macron, assim como várias personalidades monegascas e francesas.
E nesta passagem pelo Eliseu foi impossível não reparar na elegância de Charlene e Carolina, sobretudo no visual arrojado e sofisticado da mulher de Alberto II, que surpreendeu com um fato com casaco de seis botões, calças largas que afinavam a silhueta com um padrão xadrez em cor-de-rosa, que combinou com uma camisa branca e sapatos pontiagudos em creme.
Os príncipes herdeiros também se vestiram à altura da cerimónia: Gabriella num conjunto de saia e casaco em branco, e Jacques num fato azul-marinho como o pai.