O principado do Mónaco acolheu no último fim de semana um dos maiores acontecimentos sociais e desportivos do ano: o famoso Grande Prémio de Fórmula 1 do Mónaco, que conta sempre com a presença da família real, entre muitas outras celebridades.
No final da prova, que este ano consagrou o monegasco Charles Leclerc, houve o tradicional jantar de gala, ao qual assistiu o príncipe Alberto II e a mulher, a princesa Charlene, que se destacou pelo seu arrojado e original vestido.
Um modelo elegante e sofisticado da Louis Vuitton, com decote redondo, mangas compridas em crepe de seda encarnada, com um corpete justo que apresentava um pormenor do recorte nos ombros em lantejoulas prateadas, que lhe dava o toque final para brilhar na mais importante passadeira vermelha do mundo, ao melhor estilo de Hollywood.
Para finalizar o visual. Charlene usou uns sapatos metálicos e clutch também Louis Vuitton. Como acessórios, uns espetaculares brincos estilo chaton, de diamantes.
De smoking, Alberto coordenou a cor do laço com a do vestido da mulher. Mas, na verdade, a preferência pelo encarndado também se justifca por ser uma das cores do Mónaco, razão pela qual a princesa a usa tantas vezes em atos oficiais.