
Fotos: @belgianroyalpalace
Quase um ano depois de o ter estreado por ocasião do concerto que assinalou os dez anos de reinado dos pais, Mathilde e Philippe da Bélgica, no do Dia Nacional da Bélgica, que se assinalou a 21 de julho, a princesa Eléonore recuperou este vestido de Diane von Fürstenberg,
Trata-se de um modelo com estampado floral em tons malva e verde, com decote halter, e justo à cintura e saia com folhos e abertura lateral, que combinou com o cabelo levemente apanhado e brincos compridos com brilhante.

A princesa. que fez 16 anos no passado dia 16 de abril, recuperou agora este vestido para, na companhia da mãe, assistir à final do Concurso de Violino Rainha Elisabeth 2024, que visa reconhecer jovens virtuosos e incentivá-los a perseguirem os seus sonhos, e que este ano consagrou o músico ucraniano Dmytro Udovychenko, no último sábado, 1 de junho, na sala de concertos Bozar, em Bruxelas.
Por seu lado, a rainha Mathilde optou pr um conjunto de duas peças (top e calças) em cor-de-rosa da conhecida marca belha Natan Couture, que combinou com sapatos de salto alto e uma carteira Dior.