A filha mais nova de Meghan e Harry faz três anos hoje, 4 de junho. Mas, ao contrário dos primos, os filhos de Kate e Willliam, e por opção dos pais, que decidiram abandonar a família real, vive afastada dos holofotes que recaem sempre sobre os membros da família real.
Nascida na California – o que também difere do irmão, o príncipe Archie, que fez cinco anos no dia 6 de maio, e dos primos, os príncipes George, de 10, Charlotte, de nove, e Louis, de seis, todos nascidos no Reino Unido – , a neta norte-americana do rei Carlos III esteve no país da família do pai apenas uma vez, em junho de 2022, para as celebrações do Jubileu de Platina de Isabel II – que viria a morrer a 8 de setembro desse mesmo ano-, e vive completamente afastada da realidade do palácio.
Contam-se pelos dedos de uma mão as ocasiões em que os duques de Sussex partilharam fotos da filha mais nova e por isso, há uma enorme curiosidade à volta da neta de Diana e Carlos, sobretudo decifrar parecenças e ver que tipo de criança é agora, aos três anos.
Na sua recenbte viagem à Nigéria, Meghan e Harry partilharam algumas curiosidades sobre a filha mais nova e revelou que Lilibet adora cantar e dançar e está sempre a tentar seguir o exempo de Archie. Mais recentemnte, numa confereência sobre liderança feminina, na California, confessou que são ambos “doces e faladores”.
Segundo a imprensa internacional, no último fim de semana, os Sussex reuniram alguns amigos e familiares na sua propriedade de Montecito para celebrar o aniversário da mais nova dos Windsor, a princesa Lilibet.