Depois de uma visita de cooperação à Guatemala na semana passada, Letizia retomou a sua agenda oficial em Espanha e voltou a apostar num estilo que adotou nos últimos meses, desde que sofreu uma acidente doméstico que resultou na fratura da falange de um dos dedos do pé direito e que a obrigou a usar ténis.
E para este tipo de calçado a rainha de Espanha encontrou a combinação perfeita e que é também uma tendência da estação: o fato colorido. Com cores fortes ou mais suaves como o caso deste em malva, tem sido uma aposta vencedora de Letizia.
Para esta ocasião, a mulher de Felipe VI escolheu este modelo ligeiramente oversized da marca Bleis Madrid, que custa cerca de €600,00, e que combinou com os seus ténis Vivobarefoot e brincos da Alhaja Cult Store. Um visual casual chic, elegante e extremamente confortável.
Durante este evento, a cerimónia de encerramento da 16.ª edição do programa “Euros do seu Salário”, uma ação promovida pelos colaboradores do Banco Santander, que através de donativos, desenvolvem projectos que melhoram a sociedade, a rainha recordou a visita à Guatemala e alguns desses exempos de soidariedade coopração entre os dois países.
“Vi vidas muito complicadas e sofrimento. Uma mulher quase da minha idade que tinha sido violada e maltratada disse-me: ‘Olha, rainha, há muitos anos que não sei como estou viva, vivia por inércia, como um zombie, até que chegou uma pessoa da agência de ajuda espanhola e me ofereceu duas soluções. Senti-me menos triste e, pela primeira vez na minha vida, pensei que talvez na vida houvesse uma oportunidade para mim”‘.”, lembrou.