Sexy e original, o visual que a princesa Charlene do Mónaco escolheu para assistir à cerimónia de abertura do Festival de Televisão de Monte-Carlo 2024, na noite da passada terça-feira, 18 de junho, não deixou ninguém indiferente. Sobretudo depois de termos visto o look desportivo da mulher do príncipe Alberto II, na manhã desse mesmo dia, quando recebeu a Chama Olímpica, que está a caminho dos Jogos Olímpicos de Paris, no Palácio. Em noite de prémios em Monte Carlo, princesa Charlene deslumbrante num vestido-jumpsuit de Elie Saab
E o que à primeira vista parece ser um vestido, na verdade é um jumpsuit, num estilo étereo e sensual. Trata-se de um modelo da coleção primavera/verão 2024 do designer libanês Elie Saab, com recortes no corpete ornamentado com detalhes em renda, só com um ombro, o que confere uma silhueta assimétrica e calças de pernas largas. A princesa completou o look com uns brincos de diamantes e sapatos em dourado metálico.
Esta escolha reforça também a paixão que a princesa Charlene tem por este tipo de peça, já que em ocasiões recentes, como a receção no Palácio para assinalar o 81º Grande Prémio do Mónaco, na qual usou um jumpsuit Louis Vuitton, ou na última edição do Baile da Rosa, em que brilhou num modelo cintilante também de Elie Saab.
Esta é uma tradição iniciada na década de 1960 pelo príncipe Rainier III e nesta edição, a princesa entregou o “Prémio Especial Príncipe Rainier III”, selecionado por Alberto II, presidente honorário do Festival, e que reconhece o trabalho dos profissioanis da televisão monegasca.
.