Quase 27 anos depois da sua morte, Diana de Gales continua a ser lembrada por todos os que com ela privaram. E ontem, 1 de julho, dia em que a mãe de William e Harry faria 63 anos, a cunhada e amiga Sarah Ferguson não quis deixar passar o seu aniversário em branco.
A duquesa de York recorreu às redes sociais para partilhar uma foto das duas, à qual juntou uma emotiva mensagem, que espelha bem a amizade e cumplicidade que as unia dentro do clã fechado dos Windsor:
“Feliz aniversário para a minha querida amiga Diana. Eras um pilar de luz e amor. E que legado deixaste para trás. Lembrar-me-ei para sempre das nossas gargalhadas e do espírito amável e bondoso que encontrei em ti. Tenho a certeza de que estás sempre a olhar por nós. Descansa em paz, minha amiga.”, lembrou a mãe das princesas Eugenie e Beatrice.
Recorde-se que a ex-mulher do rei Carlos III morreu num acidente de viação em Paris, a 31 de agosto de 1997. A sua morte, aos 36 anos, chocou o mundo e as suas cerimónias fúnebres marcaram em definitivo a história do século XX.