Regressados a casa e sem esconder a tristeza pela derrota da seleção inglesa, o príncipe William e o filho mais velho, George, de 1o anos, mostraram saber ser uns dignos vencidos. Charlotte e Louis apoiaram a seleção inglesa à distância
Através da conta oficial de Instagram dos príncipe de Gales, Willliam e Kate, que fez ontem nova aparição pública no torneio de ténis de Wimbledon, no qual foi recebida com uma ovação de pé, felicitaram a seleção espanhola e mostraram também como é que os filhos mais novos, Charlotte, de nove, e Louis, de seis, viveram o jogo da final entre Espanha x Inglaterra.
“@england, o vosso trabalho de equipa, a vossa garra e determinação foram uma inspiração para todos nós, jovens e idosos. Parabéns à Espanha”, afirmam William e Kate na mensagem de incentivo deixada aos pupilos de Gareth Southgate.
Equipados a rigor com as camisolas da seleção com a respetiva idade nas costas e de olhos postos na televisão, Charlotte, que à tarde tinha estado com a mãe em Wimbledon a assistir à vitória de outro espanhol, Carlos Alcaraz, sobre o sérvio Novak Djokovic, e Louis apoiaram – e soferam – à distância.
Foi de facto um dia de emoções fortes para toda a família, mas com finais bem diferentes. Se o regresso de Charlotte a Wimbledon na companhia da mãe foi um momento de enorme festa, não só pela receção calorosa de que a princesa de Gales foi alvo, mas também porque Charlotte é uma ferverosa adepta de desporto. O mesmo já não pode dizer do irmão mais velho. Ao lado do pai, George saiu derrotado de Berlim e triste como todos os ingleses.