
Foto: @alhusseinjo
Um mês depois de terem marcado presença na cerimónia do Jubileu de Prata do rei Abdullah II da Jordânia e a semanas de serem pais pela primeira vez, os príncipes Al Hussein e Rajwa, ambos de 30 anos, surgem num evento públcio dedicado à infância e saúde mental, como explicou o príncipe herdeiro nas suas redes sociais:A semanas de serem pais, Al Hussein e Rawja da Jordânia reaparecem em público

“A Rajwa e eu tivemos o prazer de visitar a Digitales hoje… Uma empresa jordana que cria conteúdos com impacto sobre questões sociais e de saúde mental.”., revelou o príncipe que, no final da visita, recebeu uma lembrança para o bebé.
Num elegante vestido pré-mamã em castanho, a princesa Rajwa, que nas anteriores ocasiões em que se deixou fotografar grávida surgiu sempre de encarnado, revela o seu estado avançado de gestação e a felicidade com que está viver este momemto especial da sua vida.
error on HTML5 media element
This content is currently unavailable
Casados há pouco mais de um ano – fez no dia 1 de junho – , os príncipes anunciaram a chegada do primeiro herdeiro em abril último. Na altura, a Casa Real hachemita não revelou nem de quantas semanas de gravidez é que estava a princesa Rajwa nem tão pouco o sexo do bebé, que vai nascer no final deste verão.
O bebé será não só o primeiro filho do casal, como também o primeiro neto dos reis Rania e Abdulhah II, que são ainda pais da princesa Iman, de 27 anos, a princesa Salma, de 23, e o príncipe Hashem, de 19, o único que ainda habita no palácio com os pais. A princesa mais velha casou-se também no início do ano passado com o financeiro venezuelano Jameel Alexander Thermiotis, e a mais nova encontra-se a estudar nos Estados Unidos da América.