A viverem em Los Angeles desde que abandonaram a família real britânica, os duques de Sussex têm também optado em muitas ocasiões por ter agendas separadas. E foi exatamente o que aconteceu nos últimos dias. Enquanto o príncipe Harry visitava o reino de Lesoto na África do Sul, Meghan brilhava na Gala 2024 do Hospital Infantil de Los Angeles, no último sábado, onde fez uma aparição surpresa.Meghan recicla vestido de Carolina Herrera e revela o seu lado mais sensual
E foi impossível resistir à elegância e sensualidade da nora do rei Carlos III, num sexy vestido em encarnado-paixão e os cabelos soltos num efeito ondulado e mais selvagem.
Na verdade, para esta ocasião, a duquesa de Sussex recuperou um modelo de Carolina Herrera que tinha usado pela primeira vez em 2021, na Gala Salute To Freedom, em Nova Iorque, na companhia de Harry. Na altura, este vestido tinha uma segunda saia tipo capa, que usou com o cabelo apanhado num elegante coque e sapatos de salto alto fechados.
Agora, a antiga atriz, de 43 anos, modificou o modelo para um único efeito de corte direito com as mesmas alças e decote, que combinou com sandálias de tira finas e salto alto na mesma cor. Meghan desfilou na passadeira vermelha ao lado da amiga Kelly McKee Zajfen e Paul S. Viviano, CEO do Children’s Hospital Los Angeles.
Durante a cerimónia, Meghan, que é mãe de Archie, de cinco anos, e e Lilibet, de três, elogiou o trabalho diário deste hospital pediátrico de referência: “Meu Deus, o trabalho que eles fazem no Children’s Hospital L.A. é de outro mundo e acho que, do meu ponto de vista como mãe, ninguém quer ter de estar numa posição em que precise de ir a um lugar como este, mas se tiver de ir, o melhor lugar do mundo que poderia ir seria o Children’s Hospital L.A. A equipa é incrível, e a quantidade de trabalho que eles fazem para as famílias que realmente não poderiam pagar este nível de cuidados é algo que acho que nunca deve ser negligenciado”., confessou a duquesa de Sussex aos jornalistas presentes.