A agenda institucional de Mary da Dinamarca continua bastante preenchida. Primeiro, a rainha esteve recentemente no Brasil e, de volta ao reino Dinamarca, ao lado do marido, o rei Frederico X, recebeu a visita da presidente da Islândia, em honra de quem foi oferecido um jantar de gala, entre outros compromissos oficiais. E em todos eles destaque para as escolhas de guarda-roupa da rainha, que é cada vez mais uma referência de elegância.Mary da Dinamarca aposta num estilo “boho chic”
Depois de ter surpreendido com um vestido assimétrico em veludo, que recuperou do seu closet, na última sexta-feira, dia 11, para assistir a um dos muitos eventos do 750.º aniversário da cidade de Holstebro, Mary apostou num look de outono de inspiração boho chic.
Um visual marcado pelos clássicos tons de outono e cuja peça de destaque foi o casaco comprido de lã cor de tijoleira, com lapelas pontiagudas e cinto para realçar a silhueta, da conhecida marca de luxo Max Mara.
A rainha combinou-o com um vestido comprido e leve em tons de cor de vinho e padrão floral, uma característica do estilo boho, da marca londrina Saloni. Comos acessórios, Mary apostou numa clutch Hugo Boss, luvas de couro nos mesmos tons, botas de salto alto em camurça da marca de luxo italiana Aquazzura e uma bandolete da designer londrina Jane Taylor London.
Durante a visita, os monarcas confraternizaram com os moradores locais, que os receberam calorosamente com bandeiras dinamarquesas e depois do almoço na Câmara Municiapal, Mary e Frederico X assistiram a um espetáculo musical, que foi um entre as centenas de eventos culturais que aconteceram por toda cidade para assinalar o seu 750.º aniversário.
Veja a galeria e o vídeo.