
Fotos e vídeo: @koninklijkhuis/ Patrick van Katwijke vídeo
Com um agenda institucional bastante preenchida, Máxima dos Países Baixos esteve esta semana em duas ações muito especiais e nas quais se destacou não só pela sua personalidade divertida e vibrante , mas também pela sua elegância num look bicolor em verde-esmeralda e azul-elétrico, ua combinação de cores que ja usou noutras ocasiões.A elegância de Máxima num “look” bicolor
Trata-se de um vestido em seda, que combinou com um casaco oversized, ambos em cores fortes e da marca belga Natan, que é uma das favoritas da rainha. Para estas duas ocasiões, Máxima elegeu dois pares de sapatos diferentes: primeiro, uns sapatos de salto alto em camurça verde-escuro e depois umas sabrinas em cinza.

Primeiro, a mulher do rei Guilherme inaugurou a sexta Dushi House, uma instituição que oferece “a crianças e jovens com idades compreendidas entre os 4 e os 18 anos – que já não podem viver em casa – um lar seguro e de longa duração”, como explica a casa real na sua página oficial de Instagram, e onde a rainha esteve à conversa com crianças e adolescentes ali presentes.

Na mesma mensagem, a Casa Real explica que“uma equipa permanente acompanha a educação e o desenvolvimento das crianças e sempre que possível, os pais também são envolvidos no crescimento”., acrescenta.

Mais tarde a rainha dos Países Baixos que nasceu na Argentina, visitou Klaaswaal, “uma aldeia com mais de 4.000 habitantes que se caracteriza pela tranquilidade de um ambiente rural e agrícola”, na qual Máxima desfrutou da companhia dos residentes de todas as idades e mostrou-se o seu lado mais divertido e bem-disposto.
Veja o vídeo.
error on HTML5 media element
This content is currently unavailable