Aos 67 anos, Carolina do Mónaco continua a ser a grande herdeira da beleza, charme e sofisticação da mãe, a princesa Grace Kelly, que trouxe ao principado o glamour do Hollywood das décadas de 1950, 1060.Ao lado de Alberto, Carolina do Mónaco preside à entrega dos Prémios da Fundação Príncipe Pierre
E apesar do príncipe Alberto ter ao seu lado a a princesa Charlene, que é também uma referência da elegância das mulheres Grimaldi, não é menos verdade que a irmã mais velha do príncipe mantém intacto o seu lugar de destaque na família real monegasca e, em especial, no coração dos monegascos.
Na última semana, a princesa Carolina esteve ao lado do príncipe Alberto II na entrega dos prémios da Fundação Príncipe Pierre, no Palácio. Este ano foram distinguidos o escritor Mathieu Belezi com o com o Prémio Literário; Hans Abrahamsen, com o Prémio de Composição Musical; e o escritor Mokhtar Amoudi com a Bolsa Descoberta, pelo seu primeiro romance Les conditions Idéales.
E, uma vez mais, a princesa Carolina destacou-se pela sua elegante escolha de guada-roupa: um vestido comprido em azul-marinho de tecido fluido com cintura marcada, cuja marca não foi possível identificação, mas que pode muito bem ser da maison francesa Chanel, uma das preferidas da irmã de Alberto II.
Uma referência de elegância que Carolina deixa também como herança às filhas, Charlotte Casiraghi e Alexandra de Hanover. Em particular à mais velha, fruto do seu casamento com o malogrado Stefano Casiraghi, que além de ser fisicamnente uma cópia da mãe, é também uma das embaixadoras da Chanel e uma das mulheres mais elegantes do mundo.