A princesa Charlene parece ter, finalmente, encontrado o seu espaço no principado. Desde que recuperou a sua saúde e regressou da África do Sul (no final de setembro de 2023), a antiga atleta olímpica parece estar a viver o seu melhor momento ao lado do príncipe Alberto II.Charlene do Mónaco revela o seu lado mais carinhoso nma ação com 80 crianças
Cada vez mais integrada e presente nas ações do principado, é bem mais visível a naturalidade, à vontade, simpatia e entusiasmo com que Charlene abraça os eventos da sua agenda institucional. Especialmente quando as mesmas envolvem desporto e crianças.
Foi extamente o que aconteceu nos últimos dias, numa ação que combinou uma parceria entre Fundação Princesa Charlène do Mónaco e a Federação Monegasca de Rugby, que organizaram um concurso que envolveu mais de 80 alunos voluntários do Colégio Charles III.
O objetivo era criar e desenhar a nova camisola da Impis U16, uma equipa fundada pela princesa Charlene, pe que será usada pelos jogadores num torneio que vai acontecer no Dubai.
No final, o vencedor do concurso, cujo talento artístico foi elogiado, ganhou uma camisola que será assinada por cada jogador da equipa Impis Sub-16.
A princesa esteve depois à conversa com algumass das crianças e jovens envolvidos e mostrou uma sempre atitude muito carinhosa, que reflete bem a fase feliz que a princesa de origem sul-africana está a viver.
Para esta ocasião , Charlene escolheu um elegante tailleur (casaco e calças) em cor-de-rosa pálido, da marca monegasca Crisoni, que combinou com uma camisa branca e sapatos no mesmo tom. Um visual confortável e muito minimilista.