A princesa Charlene do Mónaco e o príncipe Alberto II são pais de gémeos: a princesa Gabriella e o príncipe Jacques, que completam 10 anos de idade em dezembro. Numa recente entrevista para a revista francesa Gala, a princesa, numa rara declaração, falou sobre a personalidade e o caráter de seus filhos gémeos. Charlene do Mónaco sobre os filhos
A princesa lamentou a dificuldade para passar mais tempo com as crianças, principalmenteo poder estar com cada uma individualmente, o que considera “essencial quando se tem filhos gémeos”. “É difícil arranjar tempo para passar tempo a sós com eles”, diz a princesa, que tem uma agenda institucional bastante preenchida.
E há uma “curiosa“, como a própria descreve, diferença de personalidade entre os dois filhos gémeos.
“As conversas que tenho com o Jacques e as que tenho com a Gabriella são muito diferentes, assim como o tempo que passo com eles.”
“A Gabriela é muito curiosa. Está muito intrigada com o mundo e com a vida em geral. Ela faz muitas perguntas e exige muita atenção. Quanto a Jacques, é curioso e observador. Mais reservado, é naturalmente muito calmo”. adianta ainda Charlene.
De recordar que os gémeos nasceram dia 10 de dezembro de 2014, e no próximo mês completarão 10 anos. Dos gémeos foi Gabriella quem nasceu primeiro. Mas, apesar de ter nascido depois, Jacques é o príncipe herdeiro do trono, de acordo com as regras de sucessão do principado do Mónaco.