O príncipe Harry, de 40 anos, foi a estrela do DealBook Summit 2024, uma iniciativa do jornal New York Times, que decorreu no dia 4 de dezembro. O marido de Meghan Markle, de 43, surpreendeu a plateia no final da entrevista que foi conduzia pelo jornalista Andrew Ross Sorkin.
Já na reta final da entrevista, o duque de Sussex foi questionado sobre o seu casamento e qual a razão dele e Meghan não terem aparecido juntos em vários eventos que decorreram ao longo deste ano. “Qual o motivo de fazerem eventos independentes e não estão juntos?”, interrogou o jornalista. “Já que me convidaram sozinho para este, deveriam saber”, começou por dizer Harry, provocando risos na plateia.
Afinal, o que se passa entre os dois?, insistiu o jornalista. “Definitivamente não é uma coisa boa. Aparentemente nós compramos ou já mudamos 10 ou 12 vezes de casa. Aparentemente, também nos divorciámos 10 ou 12 vezes”, respondeu o príncipe, de forma irónica.
Antes de terminar a entrevista, o irmão mais novo do príncipe William quis deixar claro que desconhece muito do que é dito nos meios de comunicação social sobre si e a sua família. “É difícil acompanhar tudo o que é dito, é por isso que temos de ignorar”, concluiu Harry.