error on HTML5 media element
This content is currently unavailable
Meghan Markle estreia novo programa na Netflix e mostra-se feliz com esta nova etapa.
Depois de ter decidido adiar a exibição devido aos incêndios que consumiram parte de Los Angeles, a mulher do príncipe Harry estreou, por fim, a série Com Amor, Meghan, na Netflix, que conta com oito epsiódios durante os quais a duquesa de Sussex se apresenta como a dona de casa e anfitriã perfeita.
Em cada epsiódio, Meghan, que era atriz antes de ter ficado noiva do filho de Carlos III, insiste que a comida e os pormenores são a “linguagem do amor” e lança-se numa sucessão de dicas, receitas e segredos para fazer velas de cera de abelha, marmelada, sais de banho, receitas de massa, lanches saudáveis e coloridos, chás para alergias, bolos, truques para embrulhar presentes, centros de mesa com flores, churrascos e por aí fora, numa lista quase infindável de recursos para manter o lar o mais harmonioso possível. Chegam também convidados ilustres para a ajudar nas suas tarefas.
Também se refere aos empregos que teve antes de se tornar atriz. Conta como trabalhou a embrulhar presentes, quando foi estagiária na embaixada argentina ou trabalhou numa gelataria, quando se mudou para o Canadá para trabalhar na série Suits, que foi o primeiro emprego que lhe permitiu viver da representação e o que tinha quando conheceu Harry.
Uma face da duquesa que até agora era desconhecida ou um regresso às origens, depois de ter feito parte dos membros séniores da família real britânica, com a qual se incompatibilizou após a decisão de afastamento e abandono de Inglaterra.
Meghan deixa para trás uma postura mais combativa e ativista para se mostrar como apenas como a mulher que nasceu e cresceu em Los Angeles e se fez a si própria. Nunca é mencionado o título real e dá a impressão de que o seu encontro com a coroa britânica foi apenas um desvio na sua viagem que voltou agora ao caminho que sempre quis seguir.
Meghan Markle estreia novo programa na Netflix