Diogo Infante
Diogo Infante prepara-se para voltar aos palcos
O director artístico do Teatro Nacional D. Maria II vai voltar aos palcos no início do próximo ano com a peça Édipo, de Sófocles.
Diogo Infante recebe troféu Homem T das mãos do veterano Raul Solnado
"O Diogo é um dos grandes actores que temos e é com carinho que aqui estou para lhe entregar o prémio." (R. Solnado)
GLOBOS DE OURO 2008: José Raposo eleito o Melhor Actor de Teatro do ano
O actor dividiu o galardão com os restantes nomeados.