A decoradora de interiores Gracinha Viterbo recebeu na passada sexta-feira, dia 23 de setembro, em Londres, o prémio de Melhor Projecto de Luxo Residencial, atribuído pela conceituada competição europeia dos Óscares de Imobiliária, os International Property Awards.
Este é um dos eventos mais prestigiados internacionalmente, que tem como objectivo identificar os melhores profissionais da área em todo o mundo. Gracinha Viterbo ao ganhar, pela segunda vez consecutiva, um prémio desta relevância, reafirma mais uma vez a sua capacidade de competir ao mais alto nível e ainda de conquistar prémios de renome mundial.
Gracinha Viterbo recebeu o prémio de Best Residential Project for Europe, na sequência de um projecto de recuperação total de um Palacete em Portugal, um projecto exclusivo e único que a caracteriza enquanto decoradora.
Os vencedores irão mais tarde competir com outros vencedores de categorias semelhantes das zonas da Ásia Pacífico, do Reino Unido, das Américas e do Médio Oriente, para assim se eleger o melhor do mundo em cada categoria.
O corpo de Jurados é composto por mais de 80 profissionais cujo conhecimento colectivo da indústria imobiliária é insuperável. Juízes deste ano incluem James Bacon, director do Google UK, Peter Bolton King, chefe executivo do grupo da Federação Nacional dos Profissionais da imobiliária, David Dalby do Royal Institute of Chartered Surveyors (RICS) e Mike McNamara do Royal Bank of Scotland (RBS).