Temos de recuar sensivelmente sete anos para contar esta história. O principal protagonista é o designer Paulo Cássio e no momento em que tudo aconteceu andava à procura de um apartamento para morar. “Este foi amor à primeira vista, tinha tudo o que ambicionava: excelente exposição solar, possibilidade de incluir a cozinha na sala, vista para o rio e mar”, reconhece o proprietário deste projeto.
Na realidade, este foi o primeiro e único apartamento que viu: “mal saí de lá, mesmo ainda sem planta, fiz logo um esquisso de como queria tudo e assim acabou por ficar”, refere Paulo Cássio. O apartamento, com 150m2, no centro do Porto, pareceu-lhe ser do tamanho ideal. Antes, Paulo já tinha vivido em residências de maiores dimensões que lhe pareceram ‘enormes’, por isso depois de uma passagem por um apartamento de 120m2, a última aquisição veio a revelar-se a aposta certa.
Decoração: Exercício de cor
No centro do Porto, o designer Paulo Cássio vive num espaço contemporâneo que em tudo reflete a sua personalidade, na mistura de estilos e muita cor.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites