Tem o nome ‘pomposo’ de Palatial Riverfront Estate e pertece a Jon Bon Jovi. Localizado em Nova Jersey, a propriedade está agora à venda por 20 milhões de dólares (cerca de 18 milhões de euros).
De inspiração francesa, a casa está localizada ao longo do rio Navesink, tendo ‘direito’ a mais de 150 metros de acesso privativo ao rio, com doca e elevador de barco.
Já a casa principal, projetado pelo renomado arquiteto Robert A.M. Stern, tem seis mil metros quadrados, seis quartos e sete casas de banho. Toda a inspiração veio da arquitura francesa, e daí as anelas em alcova, os telhados de ardósia, as chaminés altas e os detalhes e varandas ornamentados.
Do enorme hall de entrada sobe uma escada em caracol com um corrimão de ferro para o o segundo andar. Lá, a casa é dividida em duas seções – uma ala familiar e uma ala de hóspedes e funcionários.
Na parte usada pela família destaque pera a suíte master, com uma varanda com vista panorâmica do rio, sauna, uma banheira de imersão, uma zona de estar e closets para ele e para ela.
A cozinha fica localizada no andar de baixo, assim como uma sala de cinema, um bar de madeira com vista para o rio e uma sala de estar com lareira.
No exterior, temos um pátio de inspiração francesa, com uma enorme piscina.
Além da casa principal, a propriedade também inclui vários anexos menores, incluindo uma casa com três quartos; o “Shoe Inn Pub”, que tem um bar e área de jogos; e os estábulos, que foram convertidos em estúdio de gravação.
O cantor de “Livin ‘on a Prayer” residiu na propriedade com a mulher Dorothea, e os seus quatro filhos – Stephanie Rose, 26, Jesse, 24, Jacob Hurley, 17 e Romeo Jon, 15- durante mais de 30 anos.