Dois anos depois de ter feito a compra, Adam Levine vendeu a sua mansão em Beverly Hills.
O cantor adquiriu esta luxuosa propriedade em 2018, por 27 milhões de euros. Obras de remodelação feitas, foi colocada no mercado por 40 milhões e vendida num piscar de olhos, por 38 milhões, a uma personalidade famosa em Hollywood: a apresentadora Ellen DeGeneres.
A casa foi construída em 1933 e apresenta dois andares, nos quais se distribuem cinco quartos e 12 banheiros casas de banho, além do escritório com painéis de madeira e uma sala de estar ampla e luminosa. Por fim, há não uma, mas duas cozinhas: uma principal e uma cozinha de chef adicional totalmente equipada com eletrodomésticos de aço inoxidável.
Entre os vários quartos, destaque para a suite principal, dotada de um enorme closet que Adam divide com a mulher, a modelo Behati Prinsloo.
Na decoração dos vários espaços, a aposta foi nos tons neutros, pontuados por lareiras de mármore e grandes e confortáveis sofás de cores claras, que transformam a luxuosa mansão num lugar familiar.
Fora da casa principal, encontra-se ainda um ginásio, uma sala de cinema, uma piscina, cozinha ao ar livro e campo de ténis.