O triplex do Upper East Side de Bette Midler, 74, não deixa ninguém indiferente. Situado numa das melhores zonas de Nova Iorque, o apartamento de 14 quartos da cantora e do marido, o artista Martin von Haselberger, 70, foi a casa de família durante mais de vinte anos. Agora, que a filha Sophie já não vive com os pais, foi colocado à venda pela quantia impressionante de 42 milhões de euros.
Originalmente, eram dois apartamentos independentes nos últimos andares deste prédio na Quinta Avenida, contruído em 1925 e projetado pelo arquiteto Emery Roth . O casal decidiu uni-los num só, desfrutando em plena da vista desafogada para o Central Parque. A dimensão da mesma levou Midler a referir-se ao apartamento como “uma casa de campo na cidade”.
O apartamento apresenta uma sala de estar dupla com vista para a cidade, uma sala de jantar aberta e ainda um espaço de refeição na cozinha, que apresenta com armários de madeira e bancadas de mármore e um fogão de seis bocas com churrasqueira.
No caso dos quartos, destaque para a suíte principal, com lareira a lenha, closet e janelas grandes com vista para o parque. Existem outros dois quartos com casa de banho de frente para o parque, bem como três quartos adicionais e um quarto familiar.
Por fim, há uma biblioteca no último andar do apartamento, com estantes do chão ao teto, lareira e jardim no terraço, e ainda um impressionante terraço.