![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2024/09/240905_DOME-100-editorial-5-1440x1080.jpg)
Durante a Paris Design Week, que arrancou hoje e prolonga-se até ao dia 22 deste mês na capital francesa, a MOR Design integra a exposição “Made in Portugal, naturally”, promovida pela AICEP – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal.
![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2024/09/240905_LISBOA-lounge-chair1_credits-Francisco-Nogueira-771x1080.jpg)
A mostra “Made in Portugal, naturally” inclui três peças de autor com a assinatura da MOR Design. São elas: o candeeiro DOME lamp 60, em mármore, criado por Pedro Sottomayor, diretor criativo da marca, a poltrona Lisboa, do japonês Keiji Takeuchi, e a mesa de apoio Pedra, de Manuel Aires Mateus.
![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2024/09/240905_AMA-PEDRA-side-table_3-720x1080.jpg)
A internacionalização da marca portuguesa passa ainda pela comercialização e presença das suas peças no showroom parisiense Vesco&Co, de Charlotte Vescovi. “Com o objetivo de estar mais perto dos seus consumidores, a MOR Design está a dar os primeiros passos físicos além-fronteiras, depois de já se ter consolidado no mundo do e-commerce“, lê-se em comunicado.