Neste andar modelo, que esteve a ser visitado durante três meses, em Vila Nova de Gaia, integrado no empreendimento Le Parc, mobiliário, acessórios e outras peças têm assinatura nacional, numa casa verdadeiramente portuguesa. casa portuguesa
O projeto serviu para mostrar a vitalidade dos criadores portugueses e de como é possível apostar no design de interiores construído apenas com recurso a produtos nacionais: “O design português está de ótima saúde e a ficar cada vez melhor com a idade. Portugal tem uma quantidade enorme de técnicas artesanais, que hoje são reinventadas cada vez com mais criatividade pelos nossos artistas”. As palavras dos responsáveis da Santo Infante, empresa que assina a curadoria deste projeto, vão ao encontro das premissas que nortearam a decoração deste apartamento totalmente pensado em português.
“Procurámos criar um ambiente jovem, funcional, descomplicado e sem abdicar da parte estética. Para tal apostámos numa paleta cromática alegre e variada, materiais naturais em tons claros e peças de design”, destacam.
Fotos: Alexandre Britescasa portuguesa
O projeto serviu para mostrar a vitalidade dos criadores nacionais: “O design nacional está de ótima saúde e a ficar cada vez melhor com a idade. Portugal tem uma quantidade enorme de técnicas artesanais, que hoje são reinventadas cada vez com mais criatividade pelos nossos artistas”. As palavras dos responsáveis da empresa que assina a curadoria deste projeto, vão ao encontro das premissas que nortearam a decoração deste apartamento totalmente pensado em português e mostrado ao público durante três meses em Vila Nova de Gaia. casa portuguesa
portuguesa
O projeto serviu para mostrar a vitalidade dos criadores nacionais: “O design nacional está de ótima saúde e a ficar cada vez melhor com a idade. Portugal tem uma quantidade enorme de técnicas artesanais, que hoje são reinventadas cada vez com mais criatividade pelos nossos artistas”. As palavras dos responsáveis da empresa que assina a curadoria deste projeto, vão ao encontro das premissas que nortearam a decoração deste apartamento totalmente pensado em português e mostrado ao público durante três meses em Vila Nova de Gaia.