
Rita Pereira desfila no Portugal Fashion,mas sai antes de Angélico entrar
foi a protagonista do desfile de
Andreia Lobato na 24.ª edição do Portugal Fashion. A actriz abriu e encerrou o desfile com dois vestidos que mostraram a todos a excelente forma física em que se encontra e que contraria notícias que a davam como doente. Por isso mesmo, foi com alguma ironia que declarou à CARAS:
"Espero que este desfile sirva para provar que, afinal, não tenho anorexia nem estou com um cancro!" E se na edição anterior do evento, na qual Rita também desfilou para Andreia Lobato, o vestido reduzido lhe causou algum desconforto, este ano o caso mudou de figura. A actriz e manequim está mais segura de si e o desfile decorreu
"de forma muito tranquila. Sou muito amiga da Andreia e só por isso é que aceitei desfilar para ela mais uma vez".
A poucos metros estava Angélico Vieira, que optou por só entrar no recinto do evento mais tarde, tendo ficado a passear no El Corte Inglés enquanto Rita desfilava. Esta não comentou a proximidade de
Angélico, com quem terminou há algumas semanas um namoro de mais de três anos. O relacionamento começou quando ainda trabalhavam na série
Morangos com Açúcar e foi resistindo a muitos boatos de separação. Angélico anunciou o fim em directo, no programa
Você na TV!.