Ryan O’Neal organizou uma cerimónia privada e discreta para prestar uma última homenagem à sua companheira de longa data, a actriz Farrah Fawcett, que faleceu na passada quinta-feira, dia 25 de Junho. Foram muitos os familiares e amigos que se reuniram na Catedral de Los Angeles para o último adeus à actriz, de 62 anos, que não resistiu a uma longa batalha contra um cancro do cólon. Visivelmente abatido, Ryan O’Neal, que acompanhou a estrela de Os Anjos de Charlie durante os seus últimos dias de vida, surgiu todo vestido de preto, com óculos de sol, e contou com o apoio dos filhos, Griffin e Tatum O’Neal.
A celebração religiosa reuniu muitas caras conhecidas, de entre as quais se destacam o pai da artista , James Fawcett, a modelo Cheryl Tiegs, a sua amiga Alana Stewart, o estilista Jose Eber e os actores Ernie Hudson, Garry Shandling e Dick Van Patten, entre outros. Outra presença muito aguardada era a do filho da estrela, Redmond O’Neal, que saiu da prisão – onde se encontra por ter sido acusado de posse de drogas – durante três horas para poder assistir ao funeral.
A catedral de Los Angeles estava decorada com flores amarelas e brancas e com fotografias de Farrah Fawcett quando estava no auge da sua carreira.