Passadas três semanas sobre a morte do ‘Rei da Pop’, o
site jornal norte-americano US Weekly revelou um vídeo com imagens inéditas do acidente que Michael Jackson sofreu em 1984, durante as filmagens de um anúncio publicitário da Pepsi, no qual participavam também os seus irmãos. Tudo aconteceu no Shrine Auditorium, em Los Angeles, perante 3 mil fãs que assistiam às gravações. O vídeo contava com efeitos pirotécnicos, cujo funcionamento não correu como planeado e o cabelo do cantor acabou por ser envolvido pelas chamas, tendo-lhe provocado queimaduras de segundo e terceiro graus no rosto e no couro cabeludo, bem como fortes dores. Este acidente poderá assim estar na origem do uso excessivo de analgésicos de Michael Jackson, o que muitos acreditam que poderá ser a causa da sua morte. O próprio cantor admitiu, em 2003, que o sucedido o deixou dependente de medicamentos:
"Depois de terminar a digressão, continuei a fazer tratamento devido à minha dependência de medicamentos contra as dores. Esse tipo de medicação foi-me receitado para as dores horríveis que sentia depois da cirurgia reconstrutiva do couro cabeludo."Recorde-se que as causas da morte do ‘Rei da Pop’ ainda não foram apuradas, já que os resultados da autópsia foram inconclusivos.
Veja o vídeo:
Imagens do acidente que poderá ter tornado Michael Jackson dependente de analgésicos
O 'site' do jornal norte-americano 'US Weekly' divulgou um vídeo de um acidente que provocou graves queimaduras no rosto e no couro cabeludo do cantor.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites