A entrevista de
Oprah Winfrey a
Whitney Houston só será transmitida amanhã, dia 14, nos Estados Unidos, mas já foram revelados alguns detalhes da mesma. Numa altura em que a cantora está completamente centrada no seu regresso aos palcos, esta ocasião serviu para recordar alguns momentos menos positivos da sua vida, como os últimos anos, durante os quais lutou contra a sua dependência de álcool e drogas.
Whitney Houston contou como a sua mãe,
Cissy, desempenhou um papel fundamental na sua recuperação, pois graças à sua determinação conseguiu que a filha tomasse consciência de que precisava de ajuda. Aliás, a cantora contou mesmo que a progenitora lhe bateu à porta um dia, acompanhada pela polícia e com um mandato judicial, para lhe fazer um ultimato.
"Disse que tinha um mandato do juiz e que ou resolvíamos a situação à sua maneira ou não tinha mais hipóteses. Tinha de ir à televisão anunciar que me retirava", recordou a artista.
"Agora penso e sei valorizar o amor da minha mãe", acrescentou.
Mas, nesse momento não foi só Whitney quem ficou sem alternativas, visto que também ao seu marido na altura,
Bobby Brown, – de quem se separou entretanto – foi pedido que não interferisse, porque senão a polícia agiria. Emocionada, a cantora relembrou mais algumas palavras de Cissy:
"Não vou deixar que te percas. Não vou deixar que caias nas mãos do Diabo. Não vou fazê-lo. Quero a minha filha. Quero-te de volta. Quero ver os teus olhos a brilhar novamente. Quero ver essa luz no teu olhar."
Whitney Houston recorda problemas com as drogas e o álcool
Durante uma entrevista no programa da apresentadora norte-americana Oprah Winfrey a cantora confessou que a mãe foi fundamental para a sua recuperação.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites