Tom Cruise e
Katie Holmes fazem este mês três anos de casados. Será motivo de celebração ou, pelo contrário, a aproximação da data em que finalmente se revelará toda a verdade sobre a sua relação?
![Katie Holmes e Tom Cruise com a filha, Suri Katie Holmes e Tom Cruise com a filha, Suri](/users/0/14/katie-holmes-bc5b.jpg)
Há muito que circulam rumores de que o actor terá assinado um contrato de três anos com Katie Holmes que estipulava diversas regras para um casamento que teria tudo menos amor.
![Suri Cruise Suri Cruise](/users/0/14/suri-cruise-0ef0.jpg)
Segundo a revista americana
Star, a actriz quererá agora renegociar esse contrato, e acredita-se que recorreu à ajuda do advogado do pai para esse fim. De acordo com os valores adiantados por aquela publicação, Katie estará a exigir um aumento de 350 mil euros para continuar a apoiar a religião do marido, a cientologia, além de exigir que o seu orçamento para comprar roupas suba de 500 mil euros para um milhão e meio.
A somar a tudo isto, reclama a participação no próximo filme da saga
Missão Impossível. Se até aqui tudo poderia parecer apenas ridículo, o cenário torna-se mais grave quando se aborda o tema dos filhos.
![Suri Cruise Suri Cruise](/users/0/14/suri-cruise-c105.jpg)
Ao que parece, Tom estará entusiasmado com a ideia de dar um irmão a
Suri, mas Katie não está disposta a engravidar sem que isso signifique um aumento da sua conta bancária. Segundo a mesma publicação, Cruise está disposto a pagar três milhões de euros pela segunda gravidez da mulher, oferecendo 1,5 milhões extra se o bebé nascer já em 2011. A actriz terá feito uma contraproposta em que pede 7,5 milhões de euros para dar à luz, e metade desse valor se, apesar das tentativas, não conseguir engravidar…