Poucos dias antes do Natal,
João Murillo juntou a família na inauguração de mais uma exposição de pintura, que, desta vez, trouxe algumas novidades. O pintor, que contou sempre com o apoio da mulher, a apresentadora
Raquel Prates, decidiu expor uma série de obras que começou por ser uma colaboração com
Tó Romano, para o livro
Eva Dreams.
"Esta exposição espelha um pouco o meu sonho de lançar um desafio às pessoas para que ponham flores nas janelas, como forma de proporcionar bem-estar e alegria. E sinto que se eu começar, o meu vizinho vai seguir-me, depois a minha rua e, quem sabe, o País, e por aí fora", explicou Murillo.
Chamou à exposição
Eva Dreams,
Eva Drawing, e, para além da pintura, estreou-se num novo registo, que mistura ainda colagens e desenho. Um estilo diferente do habitual, que o deixou feliz quando viu a reacção das pessoas.
"Foi muito bom ver a emoção das pessoas com esta exposição. Porque o que eu queria aqui era mesmo facilitar as relações entre cada um, daí querer passar esta mensagem de bem-estar e alegria", afirmou.
Quem não faltou à inauguração foi a família do pintor e da mulher.
"Vivemos intensamente o espírito familiar em todos os momentos, sejam de celebração ou não", assegurou João Murillo, visivelmente feliz.