São raras as ocasiões públicas em que encontramos
Yolanda com o marido,
Carlos Noivo, e
Diogo, de 26 anos, filho do empresário,
Inês, de 22, filha da antiga manequim, e
António Maria, de 15, que já nasceu desta união. Contudo, o lançamento do livro
D. Carlos de Corpo Inteiro, de
Isabel Corrêa da Silva e
Miguel Metelo de Seixas, no Palácio Nacional da Ajuda, em Lisboa, revelou-se um programa familiar perfeito.
Apesar de terem comparecido por motivos profissionais, uma vez que a empresa do casal, a Yprod, colaborou na concepção deste livro, os empresários e os filhos desfrutaram de uma noite única, durante a qual puderam fazer uma visita nocturna pelas salas mais emblemáticas deste monumento lisboeta. Sempre muito cúmplice com os filhos e com o marido, Yolanda explicou à CARAS que na sua casa o sucesso de um é vivido com alegria por todos:
"Foi com imenso orgulho que vi este projecto começar. Sou casada com uma pessoa que é apaixonada por História, e isso é contagiante. E nós partilhamos todas as conversas. Aliás, conversamos à mesa sobre tudo. Conhecer o Palácio Nacional da Ajuda com esta intimidade é realmente fabuloso e não queríamos que os nossos filhos perdessem esta oportunidade."

Casados há 18 anos, Yolanda e Carlos Noivo também partilham o dia-a-dia profissional, o que, como confessou a empresária, tem sido um desafio:
"Trabalhar com o marido é complicado, porque somos muito diferentes. Mas o casamento também é isso, arranjarmos uma forma de lidarmos um com o outro, cedendo algumas vezes para depois também ganharmos noutras."
A aventurar-se na área da decoração de interiores, Yolanda avançou ainda que conciliar a vida profissional com a pessoal exige um empenho constante:
"No dia-a-dia sinto grande dificuldade em gerir tudo. Nada é fácil, e conciliar uma carreira sempre activa com a gestão familiar dá trabalho. O dia para mim é sempre curto. Mas não faria nada de outra maneira."