FOTOS:
Reuters
A noite de ontem, 30 de Janeiro, para além de ter proporcionado um desfile de elegância na passadeira vermelha do hotel Hyatt Regency Century Plaza, também ficou marcada por um acontecimento histórico.
Kathryn Bigelow tornou-se na primeira mulher a ser homenageada com o galardão atribuído pelo Sindicado de Realizadores da América (Directos Guild of America Awards) na categoria de Melhor Realizador, pelo filme
The Hurt Locker. Note-se que na mesma categoria estava nomeado
James Cameron, ex-marido da cineasta, que estava na corrida com o filme
Avatar, já considerado um dos mais rentáveis de sempre.
E, embora não tenham sido premiados,
Angelina Jolie e
Brad Pitt foram duas figuras de grande destaque em noite de festa. Na imprensa internacional as opiniões dividem-se: enquanto uns noticiam que a aparição em público mostra que o casal continua unido, outros defendem que o facto de não terem posado juntos para as objectivas revela que estão mesmo a viver uma fase complicada da relação. A revista
People, por sua vez, adianta que os dois actores não só continuam juntos como se mostraram muito carinhosos ao longo da gala.
Estes prémios existem desde 1948 e, regra geral, funcionam como uma antevisão dos Óscares, que decorrem a 7 Março, e cujos nomeados serão anunciados já na próxima terça-feira, dia 3 de Fevereiro.
CLIQUE PARA VER MAIS FOTOGALERIAS
CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS
Siga a CARAS no
Facebook
e no
Twitter
!
Mais uma noite de entrega de prémios anima Los Angeles
A gala do Sindicato de Realizadores da América reuniu grandes nomes do da sétima arte.