Meio século depois, as Termas do Estoril voltaram a abrir portas numa festa em que se celebrou o regresso de uma época que tornou a região conhecida internacionalmente e local de passagem de reis e rainhas. Reza a história que foi o rei D.
José I quem começou a procurar nas águas termais do Estoril cura para algumas das suas maleitas, tendo sido depois seguido por outras ilustres figuras.
Pela importância na história da Costa do Estoril e pela grandiosidade e beleza do novo complexo, centenas de convidados marcaram presença na inauguração simultânea das Termas do Estoril e do Banyan Tree Spa – localizados no mesmo edifício, denominado Estoril Welness Center.
Pedro Garcia, administrador da sociedade Estoril Plage, e
Filipe Soares Franco, presidente da Opway, foram os anfitriões desta tarde, e foi com um sorriso que ambos garantiram estar confiantes no sucesso deste projecto. "
Este projecto foi muito divertido de conceber e acho que está magnífico. Só falta a parte difícil, garantir o seu sucesso, embora não tenha dúvidas do mesmo. [risos]
Faço massagens regularmente, acho fundamental, e vou com certeza experimentar as termas, até porque estas águas têm qualidades invejáveis e inigualáveis", explicou o ex-presidente do Sporting, numa opinião partilhada por Pedro Garcia:
"Este é um projecto com 30 anos que o Estoril já merecia, com o qual aspiramos à excelência. Dentro das várias valências, não dispenso fazer um circuito na piscina."
Maria Ignácia Espírito Santo garantiu que será presença assídua neste espaço, até porque é fã de massagens e por diversas outras actividades que possam ajudá-la a descontrair: "
Acho tudo fantástico e sou viciada em massagens. Detesto cansar-me em ginástica e adoro o relaxamento que as massagens proporcionam. Conheço termas de diversos locais do mundo, e estas estão fantásticas." Uma opinião partilhada pela maior parte dos convidados.
CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS
Siga a CARAS no
Facebook
e no
Twitter
!