FOTOS:
Reuters
Angelina Jolie apareceu no Grauman’s Chinese Theatre de Los Angeles, lugar escolhido para a antestreia do novo filme, Salt, com um vestido preto de lantejoulas da Emporio Armani, combinado com uns peep toes da Ferragamo e joias da Asprey. O seu par, Brad Pitt, desfilou na passadeira com um fato de três peças de Tom Ford, sempre demonstrando a cumplicidade que existe entre os dois e deixando de lado os rumores de que a relação não estava bem.
Angelina, que interpreta Evelyn Salt neste novo filme, uma agente da CIA acusada de ser uma espia russa, partilhou o protagonismo não só com Brad Pitt e com o resto dos protagonistas da película, mas também com o pai e o irmão, Jon Voight e James Heaven, que não quiseram perder a estreia.
Depois de vários anos sem se falarem, o pai de Angelina tece-lhe as mais elogiadas palavras: "Gosto da forma como ela se ocupa das pessoas que estão do lado dela durante quatro horas". O pai da atriz desejou-lhe também a maior sorte: "eu só quero lhe o melhor e que ela e a sua família sejam saudáveis e cresçam cada dia com mais força. Gosto muito de os ver unidos, tanto o Brad como a Angelina são maravilhosos e uns pais muito bons", assinalou Voight.
Jolie, que há uns dias declarava numa publicação que a partir de agora iria selecionar melhor os seus papéis para ver crescer os seus seis filhos, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gémeos Knox e Vivienne, já está a pensar no seu próximo filme, Cleopatra, uma interpretação protagonizada por Elizabeth Taylor em 1963. "Vou representar de maneira diferente de Elizabeth Taylor, pois nunca poderia ser tão bonita como ela", confessou a atriz.
Outro dos casais que também brilhou na estreia foi Naomi Watts e Liev Schreiber, outro dos protagonistas do filme. Watts, que se manteve em segundo plano acompanhando Liev na promoção do filme, surgiu com um novo corte de cabelo e com um original minivestido metálico Gucci, adornado com joias Neil Lane.
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.